Criando material ouro - Vray
1º Passo: Em Assign Renderer escolha V-ray
2º Passo: descelecione a opção Default Lights, em type mude para Adaptive DMC e em Antialiasing Filter para Catmull-Rom
3º Passo: Certifique se as opções estão iguais as da figura a baixo
4º passo: Crie um plano e logo depois crie um Torus e no eixo Z usei a ferramenta Scale
5º passo: Criando o material. Abra o editor de material, em standard selecione VRayMtl
6º passo: em diffuse: 141, 96,0 . Em Reflect: 255,255,255 . Em refract: 0,0,0. Em reflect escolha a opção Falloff e na 1ª cor coloque: 220, 178, 89, na 2ª: 255, 211, 141. e o material para o plano fica a seu critério. agora aplique eles nos objetos em sua cena.
7º Passo: iluminação, crie 3 boxes e coloque conforme a cena abaixo, ou escolha a que melhor se encaixa para sua cena.
8ª passo: Abra o editor de materiais e em Standard escolha VrayLightMtrl e em none escolha gradientRamp.
9º passo: mas configuração do gradient configure para que se pareça como a figura abaixo
10º passo: Agora aplique eles nos boxes ao redor da cena. e pronto, agora é so renderizar
Qualquer duvida é só perguntar, mandem sugestões
Observem: Este tutorial foi feito com base nos ensinamentos que aprendi na internet
1º Passo: Em Assign Renderer escolha V-ray
2º Passo: descelecione a opção Default Lights, em type mude para Adaptive DMC e em Antialiasing Filter para Catmull-Rom
3º Passo: Certifique se as opções estão iguais as da figura a baixo
4º passo: Crie um plano e logo depois crie um Torus e no eixo Z usei a ferramenta Scale
5º passo: Criando o material. Abra o editor de material, em standard selecione VRayMtl
6º passo: em diffuse: 141, 96,0 . Em Reflect: 255,255,255 . Em refract: 0,0,0. Em reflect escolha a opção Falloff e na 1ª cor coloque: 220, 178, 89, na 2ª: 255, 211, 141. e o material para o plano fica a seu critério. agora aplique eles nos objetos em sua cena.
7º Passo: iluminação, crie 3 boxes e coloque conforme a cena abaixo, ou escolha a que melhor se encaixa para sua cena.
8ª passo: Abra o editor de materiais e em Standard escolha VrayLightMtrl e em none escolha gradientRamp.
9º passo: mas configuração do gradient configure para que se pareça como a figura abaixo
10º passo: Agora aplique eles nos boxes ao redor da cena. e pronto, agora é so renderizar
Qualquer duvida é só perguntar, mandem sugestões
Observem: Este tutorial foi feito com base nos ensinamentos que aprendi na internet
Excelente tutorial, vc deveria fazer mais, eles são muito bons, parabéns !!
ResponderExcluirRonaldo, pretendo fazer mais sim, dei um tempo no 3D agora, mas em breve retornarei
ResponderExcluirOnde vc aprendeu a mexer no VRay ? fez algum curso ou só pesquisando pela net ?
ResponderExcluirRonaldo, fui pesquisando na net, fazendo download dos cursos em ingles, dos que tinha é claro, mas a melhor maneira foi vendo os tutoriais.
ResponderExcluircara! valeu pelo tutorial
ResponderExcluircomo eu faço pra diminuir a intensidade das luzes, ta estourando o brilho cara....
valeuuu
cara! seu tutorial é o melhor que eu ja achei na net sobre iluminação, simples e objetivo, ainda mais para leigos que nem eu no 3D! valeu truta,
ResponderExcluirque os deuses sempre intercedam por vc
abraço
Núcleo,tenta diminuir o luz no material de editor, se não for isso me add no msn pra mim saber as configurações que você esta usando
ResponderExcluirVinicius, vlw parceiro
alguem pode me ajudar pf ? quero baixar o 3d max em link direto mais nao acho alguem poderia me ajudar ?
ResponderExcluirdv-estrema vc pode tentar baixar pelo site da Autodesk e depois crakear
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